Lojas da Aldo há muitas. Concept stores todas tecnológicas, preparadas para "proporcionar uma experiência de compra surpreendente e única", só há três no mundo – e uma delas acaba de abrir portas no centro comercial Colombo, em Benfica, Lisboa.

Esta nova loja da marca surge completamente redesenhada, apostando na tecnologia em bom (não o denunciassem de imediato os grandes ecrãs espalhados pelo espaço). A par disso, ao contar com uma organização mais dinâmica e funcional, poderá encontrar todas as novidades de calçado da estação em que se encontrar.

Contudo, ainda que associemos a Aldo aos sapatos, que deixam qualquer um louco e com vontade de esbanjar o orçamento, nem só disso se mune a oferta da marca. Isto porque tem havido uma aposta cada vez mais assente nos acessórios – e das carteiras às mochilas e chapéus, estes vão ganhando destaque ao longo do espaço.

Funcionária de loja oferece os seus ténis a um homem pobre que tinha sapatos feitos com cartão
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“Sermos escolhidos pela Aldo para abrir o terceiro espaço no mundo com o novo conceito é algo que nos deixa bastante orgulhosos, principalmente por ser uma marca que já estava presente no Colombo", explica Paulo Gomes, diretor do Colombo, em comunicado. "Ter no centro a única loja em Portugal, e uma das únicas do mundo, é, sem dúvida, uma prova da confiança que as marcas têm no Colombo”, conclui o responsável.

A Aldo foi fundada em 1972 por Aldo Bensadoun, no Canadá, e chegou a Portugal em 2004, abrindo a primeira loja em Cascais. Atualmente existem inúmeras lojas no País, muitas delas em centros comerciais como o Vasco da Gama, Armazéns do Chiado, Alegro Sintra, Arrábida Shopping, Mar Shopping e a lista continua. Internacionalmente, a marca está presente em mais de três mil lojas, espalhadas por mais de 100 países.