Cristina Ferreira voltou a surpreender com o look em que se apresentou para conduzir a gala do "Big Brother" deste domingo, 30 de outubro. A apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção da TVI escolheu uma criação de Micaela Oliveira – e o brilho foi, sem dúvida, a palavra de ordem da noite.

O vestido da designer portuguesa é curto e composto por um corte assimétrico, que se deixa acentuar ainda mais pela presença da ombreira esquerda. Além disso, o elemento-chave da peça foram as lantejoulas, que faziam a apresentadora brilhar (literalmente), numa mistura de tons dourados e prateados.

O glitter continua! As novas botas cowboy de Carina Caldeira iluminam qualquer look de outono
O glitter continua! As novas botas cowboy de Carina Caldeira iluminam qualquer look de outono
Ver artigo

Como estamos cada vez mais próximos do réveillon, o vestido de Cristina Ferreira já deixou no ar um gostinho da vibe pela qual os visuais desta data se regem. Isto porque, por norma, esta é a noite em que usamos as peças mais arrojadas que comprámos de propósito ou aquelas que ficaram esquecidas no armário durante todo o ano.

Por isso, a MAGG fez uma seleção de 22 peças, que vão das saias aos vestidos, passando ainda pelos macacões e conjuntos, para se poder despedir de 2022 em bom. Com preços compreendidos entre os 14€ e os 69,99€, a única coisa que importa é que haja (muito) brilho.

Espreite a fotogaleria.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.