A 30 de julho celebra-se o Dia Internacional da Amizade e a nova coleção de Cata Vassalo vem em boa hora. A marca contou com o contributo de Rita Patrocínio, que foi convidada para comunicar a coleção, expressando o que é para si este sentimento, “através de vídeos e fotografias, usando as peças”, referiu a marca em comunicado.

A musa desta coleção foi a Astromélia, uma flor cujas pétalas representam os atributos em que toda e qualquer amizade deve estar assente: “compreensão, respeito, empatia, paciência e compromisso”, não descurando, no entanto, o “humor e as gargalhadas inerentes”.

Já que as amigas são para todas as ocasiões, estes acessórios também podem ser. Desde anéis a brincos e argolas, todos os acessórios foram desenhados para serem oferecidos e até partilhados. Os preços estão compreendidos entre os 33€ e os 85€ e as peças podem ser adquiridas, simultaneamente, no atelier de Cata Vassalo e no site da marca.

Tem de espreitar os novos brincos Cata Vassalo que estão a conquistar as influenciadoras
Tem de espreitar os novos brincos Cata Vassalo que estão a conquistar as influenciadoras
Ver artigo

"Há muito tempo que tinha vontade de celebrar este sentimento que é a base de todas as relações", acrescenta Catarina Vassalo, a fundadora da marca que, além de anéis e brincos, se distingiu por desenhar e produzir manualmente acessórios para noivas.

Passe os olhos pela fotogaleria e veja na íntegra a nova coleção.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.