A última noite do ano é motivo para correrias pelos centros comerciais e lojas de rua, filas intermináveis em caixas de pagamento e em parques de estacionamento. Se já fez as suas compras de Natal e não quer ver o interior de um centro comercial tão cedo, tem duas opções quanto ao look que vai usar na passagem de ano: compra online ou faz uma busca pelo seu armário.

Apesar de esta noite ser bastante associada aos brilhos e cores fortes, pode sempre optar por peças mais discretas que tenha no seu armário e construir um look mais clássico, mas que nunca falha.

A blogger Adriana Matos fez uma seleção de algumas peças que provavelmente consegue encontrar em sua casa e que pode adaptar — o truque é conjugar cores neutras e tecidos mais sofisticados. Caso queira inspirações de peças, veja as escolhas de Adriana Matos e comece já a pensar no seu look de passagem de ano.

Newsletter

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.