Querem um verão com glitter? Pois é um verão com glitter que vão ter, pelo menos nos pés. Carina Caldeira acaba de lançar umas sandálias mesmo a tempo da época do calor. A apresentadora do Porto Canal e influenciadora digital volta a colaborar com a marca portuguesa ESC depois de, em outubro de 2021, nos ter deslumbrado com umas botas estilo cowgirl em dois tons metalizados.

Carina Caldeira. O estágio que a levou às lágrimas, o mundo do futebol e o mito da "super mulher"
Carina Caldeira. O estágio que a levou às lágrimas, o mundo do futebol e o mito da "super mulher"
Ver artigo

À MAGG, a apresentadora do "Glitter Show" explica o que quis transpor para estas sandálias. "A cor, a boa energia e o glitter são a minha imagem de marca, fazem parte de mim, do meu modo de vida. Tomámos, por isso, a decisão de manter todas as características das botas que lançámos no inverno passado e que foram um verdadeiro sucesso. As sandálias têm as mesmas cores, são rosa e verde metalizadas", conta, salientando que, em sintonia com a marca de Vizela, a prioridade foi "fazer um produto 100% português, usando materiais também exclusivamente nacionais".

Carina Caldeira
créditos: Pedro Sacadura

Carina, que se assume uma apaixonada por moda, área na qual tem formação (estudou consultoria de imagem em Nova Iorque), explica à MAGG como é que estas sandálias podem ser usadas. "São muito irreverentes, tal como eu gosto, mas também muito versáteis. Tanto pode servir para acrescentar cor a um look mais formal, mas também pode ser combinado com escolhas cheias de cor. Por exemplo, para muitas pessoas que gostam de opções mais práticas, estas sandálias vão fazer toda a diferença num look de jeans e t-shirt branca", sugere a apresentadora do Porto Canal.

A portuense de 38 anos, que se define como uma "empreendedora" que gosta de "estar envolvida em projetos diferentes" que a divirtam, explica que esta colaboração com a ESC tem sido uma experiência "super positiva".  "As pessoas identificam nas peças a minha assinatura, 'Glitter up your life', e permite-me deixar marca também na moda. E, claro, o indicador mais positivo têm sido as vendas, tendo esgotado três vezes cada stock das botas. Não podia estar mais feliz e tenho expectativas elevadas para este lançamento", confessa.

As sandálias existem em duas cores (turquesa e rosa) e custam 95€. Podem ser compradas no site da marca ou nas lojas físicas (Lisboa, Porto, Vizela, Chaves e Funchal).

Veja as fotos das sandálias.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.