A XXVIII edição dos Globos de Ouro da SIC aconteceu este domingo, 29 de setembro, no Coliseu dos Recreios. Apresentada pela jornalista e pivô Clara de Sousa, teve início por volta das 21h15. A MAGG esteve a acompanhar esta entrega de prémios e contámos-lhe tudo, dos momentos marcantes aos looks que não nos convenceram.
E porque nem só de escolhas menos positivas, a nosso ver, se fez a passadeira vermelha, também temos de destacar quem se aperaltou da forma mais elegante e glamorosa. Foi o caso de celebridades com Carolina Patrocínio, que ficou bem entregue nas mãos do styling de Gonçalo Mello, ou de Carolina de Deus, que apostou as fichas todas numa criação de um designer português emergente, Francisco Borges Costa.
Cláudia Vieira também deu que falar, uma vez que se apresentou num conjunto amarelo arrojado de Luís Carvalho, provando que nem só os vestidos são apropriados para galas pomposas. Por outro lado, ficámos rendidos ao vestido Filipe Faísca de Júlia Palha, cujo look na totalidade nos transportou para Hollywood, assim como ao de Inês Gutierrez, que apesar de ser da autoria de Gio Rodrigues, nos remeteu para a criação Gucci de Daisy Edgar-Jones.
Desta vez, o público masculino também se destacou. José Condessa, como sempre, fez magia com um conjunto Saint Laurent, André Leitão foi uma montra viva de um fato elegante com assinatura Sandro, e Cláudio Ramos também não passou despercebido ao levar um smoking Prassa.