Vamos ser honestos: adoramos comprar nacional, mas começamos a fazer contas assim que lemos as palavras "marca portuguesa", não é verdade? É inegável que a produção do País no que diz respeito à moda aumentou exponencialmente nos últimos anos, e o que não faltam são marcas com peças de qualidade, duradouras e designs elegantes — e isso tem o seu custo, principalmente quando se tratam de linhas pequenas, cujos preços de produção estão longe de competir com os gigantes do fast fashion.

Dos tops aos calções. Com estas marcas portuguesas pode andar confortável e com estilo
Dos tops aos calções. Com estas marcas portuguesas pode andar confortável e com estilo
Ver artigo

Assim, o ideal é apostar em peças versáteis, que justifiquem o investimento ao ser possível usá-las nas mais diversas ocasiões, desde as mais descontraídas a eventos mais formais — e foi justamente isso que nos fez apaixonar por um vestido usado por Mia Relógio.

A influenciadora surgiu nas suas redes com o modelo Áurea, da marca portuguesa Mahrla, uma peça não apenas perfeita para quem já se rendeu ao estilo oversize, mas também para grávidas elegantes, como é o caso de Mia Relógio (que revelou recentemente estar à espera de uma menina).

O vestido em questão é uma peça assimétrica com cauda e cavado, acima do joelho na parte frontal e mais longo atrás. Sem decote, as pernas estão em destaque, e está disponível em branco (neste caso com um forro interior), mostarda e rosa. Os tamanhos vão do XS/S ao L/XL.

Vamos ao melhor de tudo? Está em promoção e disponível no site da Mahrla por 79,80€ (ao invés dos habituais 114€).

Na fotogaleria, espreite o modelo nas várias cores disponíveis.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.