A tendência é clara nos últimos anos: mais qualidade, menos quantidade.É inegável que a máxima se aplica à indústria da moda, cenário que potenciou o nascimento de muitas marca pequenas que têm conquistado clientes graças aos seus designs intemporais e materiais de excelência (e que permitem uma vida mais longa às peças, tornando-as mais sustentáveis).

Chegou a Campos, a marca de roupa 100% nacional com peças para todas as ocasiões
Chegou a Campos, a marca de roupa 100% nacional com peças para todas as ocasiões
Ver artigo

Um claro exemplo desta tendência é o vestido Carlota, da marca portuguesa As Deolindas, que já conquistou influenciadoras digitais como Mia Relógio e Fernanda Velez, ou a apresentadora Cristina Ferreira (que deslumbrou com um conjunto da marca numa emissão do "Cristina ComVida").

Mia Relógio
Mia Relógio com o vestido Carlota créditos: Instagram

A peça, que Mia Relógio usou e mostrou nas suas redes sociais, trata-se de um vestido com estrutura de camiseiro, com mangas balão, comprimento pelo joelho e botões forrados. Com um padrão em relevo, está disponível apenas num tom de azul eléctrico e quatro tamanhos — XS, S, M e L.

O vestido Carlota pode ser adquirido por 150€ na loja online da marca, sendo que os envios para Portugal têm uma taxa de 5€.

Na fotogaleria, veja outras peças da marca portuguesa As Deolindas.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.