Chegou oficialmente a altura do ano em que nunca sabemos o que vestir. Pelo menos, por agora, é assim que setembro nos tem feito sentir, já que a chuva e a trovoada têm sido constantes nestes primeiros dias do mês. Para que não tenha de apanhar uma molha, mas para que também não passe calor, há uma solução.

É nesta altura que devemos tirar as gabardines do armário ou apostar na compra de peças novas deste género. Até porque, além de nos deixarem bem resguardados, completam qualquer look – e sim, isto aplica-se aos mais descontraídos e aos mais formais.

Prepare-se para a nova estação com estes 23 casacos leves e cheios de pinta
Prepare-se para a nova estação com estes 23 casacos leves e cheios de pinta
Ver artigo

Além disso, esta peça, assim como umas boas calças de ganga e uma simples camisa branca, é um artigo-chave de qualquer armário nos dias de hoje. E, caso ainda não tenha uma, reunimos algumas opções para si, perfeitas para enfrentar estes dias mais chuvosos.

Das mais coloridas às mais neutras, que vão bem com qualquer look, há uma coisa que as une: o facto de serem mais leves e, por isso, mais frescas. É que, mesmo que as chuva já vá dando o ar da sua (des)graça, as temperaturas continuam relativamente altas – mas não é por isso que, ao vesti-las, tem de passar calor.

Espreite as nossas sugestões.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.