Chuva, trovoada e vento. Foi com este tempo que o mês de maio nos presenteou e cuja tendência se continuará a manifestar em junho, que está quase a começar. Ainda que já tenhamos tirado os calções e T-shirts da gaveta, parece que está na altura de voltarmos a vestir roupa que nos cubra um bocadinho mais.

Para que não tenha de voltar aos casacos e calças, os vestidos compridos (ou maxi, como preferir) são belas opções. Isto porque, apesar de serem leves e práticos, continuam a tapar a maior parte do corpo, fazendo com que, mesmo nos dias menos quentes, esteja mais protegida das condições meteorológicas adversas.

Clássica e intemporal. Assim é a primeira coleção da nova marca de Catarina Gouveia. Espreite as peças
Clássica e intemporal. Assim é a primeira coleção da nova marca de Catarina Gouveia. Espreite as peças
Ver artigo

Com o objetivo de lhe poupar uma ida às lojas ou a longas horas de scroll pelos sites das marcas, a MAGG reuniu 12 opções. E desengane-se: apesar de haver alguns vestidos de manga comprida, nem só com esse género de modelos se faz a festa.

Também há vestidos cai-cai ou de alças, que pode complementar com um casaco, caso o São Pedro não esteja mesmo para brincadeiras. No entanto, todos chamam o espírito de verão, mesmo sendo perfeitos para lhe deixar o corpo mais tapado nos dias em que o sol está tímido.

Espreite as peças.