Se no programa de estreia Diana Chaves deslumbrou com um look ao estilo "Pequena Sereia", na segunda emissão de "Salve-se Quem Puder" a apresentadora de 41 anos optou por um visual bicromático com um toque de cor conferido por um acessório em forma de flor, que usou ao pescoço.
As calças de riscas pretas e brancas são Norma Kamali e custam 155 dólares (141,95€) e estão disponíveis no site da marca. O crop top com efeito corpete, da marca RTA, custa 515€ e está disponível para compra online.
À MAGG, o stylist responsável pelos looks de Diana Chaves explicou o uso de um acessório que alude à primeira temporada do programa da SIC. "Usei uma flor que, além de ser tendência, ao ser descontruída na cabeça, foi uma forma de ir buscar um pormenor que a Diana usava na temporada anterior", esclarece Tiago Filipe Baptista.
Fernando Rocha (pela equipa vermelha) e Melânia Gomes (pela equipa azul) foram as celebridades convidadas do segundo episódio de "Salve-se Quem Puder". O formato, cuja primeira temporada se estreou em 2009, regressou a 18 de junho e já é uma aposta ganha da SIC.
Este domingo, 25 de junho, o programa foi o mais visto do dia, tendo sido acompanhado por 802 mil telespectadores, o que equivaleu a uma audiência média de 19,3% . A estação de Paço de Arcos venceu o dia, com 16,6% de share, seguida da TVI (12,2%) e da RTP1 (10,5%).