Os Globos de Ouro aconteceram este domingo, 5 de janeiro, em Los Angeles, na Califórnia. Já aqui lhe mostrámos que nomes como Demi Moore, Nicole Kidman e Zoë Kravitz usaram looks de arrasar, mas o que é facto é que nem todas as celebridades contaram com o mesmo bom gosto.
Embora tenham dado que falar pela prestação em "Wicked", o mesmo não se pode dizer das escolhas que fizeram para aparecer no evento. Sim, falamos de Ariana Grande e Cynthia Erivo, cujos vestidos com assinatura Givenchy e Louis Vuitton, respetivamente, não foram particularmente impactantes.
Um dos visuais que também gerou debate foi o de Jessica Gunning, que optou por um vestido de veludo que não abonou a seu favor, tendo-lhe rendido algumas críticas à sua silhueta. Outra surpresa menos positiva veio de Kathryn Hahn, cuja ousadia na passadeira vermelha – o facto de ter optado por um look mais descontraído – foi interpretada como desmazelo.
Heidi Klum também não foi das nossas favoritas, visto que o vestido que usou não conquistava nem pela cor, nem pelo design. Mas a lista de quem se podia ter saído melhor não se fica por aqui – de Ariana DeBose a Awkwafina, passando por Keltie Knight, saiba quem ficou na lista negra desta edição do certame.