O Carnaval está a aproximar-se e parece que a meteorologia vai estragar os planos a muita gente. É que o tempo vai mudar e o sol que nos tem aquecido nos últimos dias, fruto de um anticiclone que faz com que pareça que já saltámos para a primavera, vai deixar de se fazer sentir, dando lugar a muita chuva.

Isto não significa que tenha de ficar refugiado em casa, porque há formas de sair à rua sem apanhar uma molha descomunal. A par do guarda-chuva e da gabardine, está na hora de acrescentar um par de sapatos aos seus looks: as galochas. Estes sapatos não são só práticos, como adicionam uma pitada de charme aos visuais.

UGG continuam a ser tendência forte. Aprenda a conjugar com pinta os 6 modelos sensação da marca
UGG continuam a ser tendência forte. Aprenda a conjugar com pinta os 6 modelos sensação da marca
Ver artigo

Uma das marcas responsáveis por dar um bom nome às galochas é a Hunter, a marca britânica que já deixou inúmeras famosas rendidas aos seus encantos, como a princesa Diana e, mais recentemente, Gwyneth Paltrow e a filha, Apple Martin. Aliás, são precisamente estas celebridades que provam que este calçado fica bem com qualquer coisa.

O melhor de tudo? As galochas da Hunter estão com descontos no site – por exemplo, o modelo usado pela atriz e a filha, que custa originalmente 159,44€, nem chega a 100€. Por isso, se está a pensar em aproveitar o preço mais amigo da carteira e comprar um par, nós damos-lhe quatro formas de como poderá conjugá-las.

Com umas calças de ganga e um bomber, tem um look mais descontraído. Com um vestido e um blazer, é meio caminho andado para arrasar num passeio romântico ou, quiçá, até num dia de trabalho. E com uma gabardina de pele estará pronto para enfrentar o frio noturno.

Espreite as nossas sugestões.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.