Ivanka Trump continua a provar que moda é o seu forte. A socialite e filha do atual presidente dos Estados Unidos deslumbrou num vestido branco que resgata uma tendência do mundo da moda: o peplum. Embora muitos queiram esquecer que ela alguma vez existiu, a socialite é mais uma das provas que este detalhe está a ganhar cada vez mais força.

Para ser montra viva desta tendência, que se rege por um volume extra na cintura, Ivanka Trump escolheu uma peça que pertence a uma coleção de noivas. Falamos do Bridal sequinned bouclé midi dress, da Self-Portrait, marca britânica fundada pelo designer Han Chong, que já é adorada por várias celebridades, incluindo a princesa de Gales, Kate Middleton.

Apesar de parecer um conjunto, trata-se de um vestido, que se destaca pelo corte impecável – é caicai e super justo, pelo que a silhueta fica super evidenciada – e pelo tecido bouclé requintado, enriquecido com micro lantejoulas que conferem um brilho que, apesar de subtil, dão um encanto ainda maior à criação.

A par disto, a parte superior conta botões dourados, encrustados com micro lantejoulas, que contrastam com o tom super claro do vestido e dando um toque mais sofisticado. Mas o grande protagonista é, sem dúvida, o peplum, que realça a silhueta, fruto do facto de dar a ilusão de uma cintura mais fina e umas ancas maiores.

Ivanka Trump é uma fã assumida da Self-Portrait, tendo sido vista em várias ocasiões com criações da marca. Em março de 2024, durante o Miami Open, Ivanka destacou-se com um vestido amarelo da insígnia. No ano anterior, em julho, também foi vista a envergar uma criação da marca, enquanto passeava de mãos dadas com Jared Kushner, o marido.

Quando comparada às criações luxuosas que a filha de Donald Trump tem usado, que se fixam em preços exorbitantes, fruto do facto de serem assinadas por marcas do mais luxuoso que há, como Dior, Oscar de la Renta ou Givenchy, esta opção nem é assim tão cara. O vestido está disponível por apenas 525€ no site da MyTheresa.

Veja a peça em detalhe