A marca de Kim Kardashian, SKIMS, anunicou o lançamento um novo produto: um sutiã com mamilos falsos incorporados, denominado de SKIMS ultimate nipple bra. A campanha, em que a socialite explica que a ideia é que se notem os mamilos ao usar-se a peça, e o artigo geraram alguma controvérsia nas redes sociais.

Kylie Jenner está prestes a lançar marca de “luxo acessível”. Socialite já revelou o preço de uma peça
Kylie Jenner está prestes a lançar marca de “luxo acessível”. Socialite já revelou o preço de uma peça
Ver artigo

Kim Kardashian anunciou que o sutiã fica disponível para venda no dia 31 de outubro e explicou que este será push-up e com um “mamilo falso para o fator choque”. “A temperatura da Terra está a ficar cada vez mais e mais quente. Os níveis do mar estão a subir. As camadas de gelo estão a encolher. E eu não sou cientista, mas acredito que toda a gente pode usar as suas capacidades para fazer a sua parte”, começou por dizer a socialite no vídeo publicado no Instagram.

“É por isso que estou a apresentar um novo sutiã com um mamilo incorporado, porque independentemente do calor, vai parecer sempre frio”, continuou. “Alguns dias são difíceis, mas estes mamilos são ainda mais difíceis. E ao contrário dos icebergues, estes não vão a lado nenhum”, garantiu.

Na legenda, Kim Kardashian revelou ainda que uma parte do dinheiro ganho com este lançamento será doado para uma boa causa. “Para além do nosso investimento no avanço da remoção de carbono, a Skims orgulha-se de doar 10% das vendas do nosso sutiã SKIMS Ultimate Nipple Bra, como doação única, à 1% for the Planet - uma rede global com milhares de empresas e organizações ambientais que trabalham em conjunto para apoiar as pessoas e o planeta”, disse.