
A terceira grande semana da moda está acabar. Depois de Nova Iorque e Londres, foi a vez de Milão receber as propostas para as estações quentes de 2019. De 18 a 24 de Setembro, foram vários os designers que apresentaram as novas coleções: desde Dolce & Gabanna, passando por Fendi e por Giorgio Armani.
Mas tão importante como o que acontece nos desfiles, é o chamado streetstyle à porta dos mesmos. Passam vários looks, de várias pessoas importantes no mundo da moda, desde editoras de revistas a influenciadoras, que são fotografados por pessoas da especialidade.
Se nas últimas semanas da moda o animal print, em Nova Iorque, e o xadrez, em Londres, foram as tendências mais usadas na rua, desde vez, em Milão, a febre dos logos voltou a reaparecer. O mais visto foi, sem dúvida, o logo da marca italiana Fendi (que tem como diretor criativo Karl Lagerfeld). Mas Dior e Fila também surgiram. Em look completo ou em pequenos apontamentos é seguro dizer: os logos vieram para ficar.