Na noite de segunda-feira, 15 de janeiro (madrugada de 16, em Portugal) o Peacock Theater, em Los Angeles, foi palco da 75.ª edição dos Emmy Awards e, claro, de muito glamour. Já aqui lhe dissemos de que looks gostámos mais (e aqueles que poderiam ter sido bem melhores) – e que até um Goblin marcou presença na cerimónia.
A cerimónia estava inicialmente agendada para 18 de setembro de 2023, como acontece tradicionalmente pela altura da rentrée, mas acabou por ser adiada devido à greve dos atores e guionistas de Hollywood. No entanto, as celebridades estão de volta com todo o esplendor aos galardões.
Depois dos Critics Choice Awards, que decorreram este domingo, 14 de janeiro, tínhamos a certeza de que o vermelho ia voltar a dar o ar da sua graça nesta cerimónia – e voltou, não fosse esta uma das cores que mais esteve em voga em 2023 e que, este ano, vai continuar a ser tendência, pelos vistos.
Sarah Snook, Meghann Fahy, Suki Waterhouse e até Camila Morrone apostaram todas as fichas neste tom. Algumas criações foram mais simples, outras mais arrojadas, mas todas tinham este tom como protagonista – e, dúvidas restassem, provaram que é uma cor que, apesar de expectável, é mais do que apropriada para este género de cerimónias.
Veja alguns looks vermelhos.
E o mesmo acontece com o preto, que também invadiu a red carpet. Parece que vária estrelas de Hollywood foram adeptas da máxima "de preto, não me comprometo", que também se assume como uma escolha certeira (e, sobretudo, segura).
Foi o caso de nomes como Ayo Edebiri, cujo vestido de cabedal (com assinatura de Louis Vuitton) primou pelo arrojo, graças ao facto de ser caicai e ter uma silhueta abaloada, assim como Laverne Cox, que também deu tudo neste material. No entanto, os adeptos deste tom mais escuro não se ficam por aqui e vão de Kourtney Kardashian ao marido, Travis Barker, com quem foi a combinar.