Estamos prestes a entrar num carrossel de mau tempo, com chuva, trovoada e ventos fortes à mistura. Assim, a partir da tarde desta terça-feira, 18 de outubro, o sol vai tirar férias, ficando escondido até à próxima terça-feira, 25, de acordo com as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Ainda que as tempestades o possam deixar mais melancólico e sem vontade de fazer grande coisa, pode ser que o reencontro com a roupa de inverno, que está guardada no sótão desde o início do ano, o anime. E há uma peça em específico que vai ser a mais útil nos dias que se avizinham: a gabardina.

Nunca saem de moda, sendo uma das peças nas quais as marcas apostam ano após ano, assim que o frio e a chuva começam a não querer dar tréguas. Além disso, são um must-have de qualquer pessoa que preze o conforto e a versatilidade, já que, com diferentes conjugações, uma gabardina é uma peça assumidamente multifuncional.

Chuvas fortes e humidade intensa começam esta terça-feira em todo o país e vêm para ficar. Há uma explicação
Chuvas fortes e humidade intensa começam esta terça-feira em todo o país e vêm para ficar. Há uma explicação
Ver artigo

Com uma camisa, umas calças formais e uns saltos, compõem os looks mais elegantes para ir para o escritório ou a um jantar romântico até. Com um fato de treino e uns ténis ou uma sweatshirt e calças de ganga, as gabardines deixam o visual mais arrojado e composto, ainda que pareça que não se esforçou para escolher a roupa do dia.

Por isso, a MAGG fez uma seleção para si. As opções são múltiplas, indo das curtas às compridas, da napa ao acetinado e das cores neutras às mais garridas – e com alguns preços amigos da carteira, compreendidos entre os 12€ e os 129,99€.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.