Toda a gente conhece a Lachoix, a marca portuguesa que se foca em sapatos e que, estação após estação, aposta em modelos que visam dar pinta e conforto aos nossos looks. No entanto, não é só isso que pode encontrar no estúdio da marca, que fica no coração de Lisboa, no Príncipe Real. Nós explicamos.
Na quarta-feira e na quinta-feira, 8 e 9 de novembro respetivamente, a Lachoix vai aliar-se à BYAN, recebendo várias propostas de casacos clássicos e intemporais numa pop-up no seu estabelecimento. É que estas peças são o ex-líbris desta marca espanhola – e têm de tudo para fazer com que os dias de inverno sejam bem mais quentinhos.
Mas o que é que estes modelos têm de especial? Bem, além de serem inspirados na alfaiataria tradicional, são confecionados com 100% lã, produzidos totalmente à mão em Espanha, pelo que a qualidade promete estar mais que assegurada. E isto significa que são daquelas peças que não o vão deixar na mão depois de uns meses de utilização.
A marca carateriza-se por modelos compridos, de corte masculino e lapela de veludo, com padrões vichy e riscas à mistura. Mas a oferta não se fica por aqui, porque a coleção de outono/inverno de 2022/2023 conta ainda com blazers e coletes que piscam o olho às cores da estação, como castanho, bordô, verde seco e o azul escuro.
Por isso, durante dois dias, todos os caminhos vão dar ao Studio Lachoix, no Príncipe Real, onde o universo do calçado sofisticado (e bem português) se une aos os casacos tendência espanhóis, fazendo com que este inverno opções não lhe faltem para andar com muito estilo.