Há que dizê-lo: já tínhamos saudades de um bom look de festival e deste ambiente que quase implora por brilho, purpurinas e conjuntos irreverentes. Depois de uma pausa forçada pela pandemia de COVID-19, a mais recente edição do Rock in Rio Lisboa arrancou este sábado, 18 de junho, com Muse como cabeça de cartaz no Palco Mundo.

Andámos pelo recinto, a tentar riscar desejos da nossa lista de coisas para ver e fazer este ano (com roda gigante e caça ao sofá vermelho incluídos, claro), mas não tardou até que nos rendessemos à quantidade de festivaleiros com estilos diferentes que deambulavam pelo Parque da Bela Vista.

10 coisas que queremos mesmo ver (e fazer) no Rock in Rio — além do slide e da roda gigante
10 coisas que queremos mesmo ver (e fazer) no Rock in Rio — além do slide e da roda gigante
Ver artigo

Se o primeiro dia já foi assim, nem imaginamos o que aí vem. Mafalda Castro tinha admitido que já tinha dado tudo ao nível dos festivais, depois de partilhar as suas escolhas para o Coachella, mas não desiludiu no primeiro dia de Rock in Rio.

A influenciadora digital e apresentadora da TVI optou por um look "all black", preto da cabeça aos pés. Com um casaco de cabedal (cuja marca não soube adiantar), mas com um vestido curto e justo da Zara, uma mala pequena à cintura da Carolina Herrera e, ainda, umas botas estilo cowboy da Catarina Martins Shoes.

Por outro lado, e passando quase da noite para o dia, Mariana Galhardas optou por um look bem colorido.

A influenciadora, que conta com mais de 75 mil seguidores no Instagram, cruzou-se com a MAGG junto à Roda Gigante, com um top e saia verdes a combinar, da NA-KD Fashion, e um par de botas estilo cowboy, cuja marca não identificou na publicação em que exibe o visual no Instagram.

A estrela do look? Estamos indecisos entre as maquilhagem colorida ou o colar prateado e brilhante em forma de coração, que conferia um toque leve e descontraído ao conjunto.

Percorra a galeria e espreite alguns dos looks do primeiro dia de festival.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.