Depois da Fenty, que está sob a alçada de Rihanna, a PUMA continua a somar colaborações no seu repertório. Desta vez, a marca aliou-se à Swarovski, conhecida pelos acessórios repletos dos cristais homónimos, e o resultado é uma colaboração recheada de peças que vêm redefinir o vestuário desportivo minimalista, provando que não temos de treinar com roupa ultrapassada e pouco estilosa.
A coleção, que destaca os modelos essenciais da marca alemã de vestuário e calçado, conta com detalhes deslumbrantes e muito "bling bling", como se costuma dizer. É o caso das T-shirts e casacos em que o logótipo da PUMA aparece recheado de cristais Swarovski, conferindo às peças a dose certa de brilho (e sofisticação).
A estrela da coleção são, sem dúvida, os ténis – não fosse esse o ponto forte desta marca, que até se destacou por, recentemente, ter relançado um modelo icónico, Palermo, tendo Dua Lipa como protagonista da campanha. Desta vez, o calçado reinventado foi o tão conhecido modelo Suede.
Estes ténis apresentam pormenores de desgaste cujo objetivo passa por, simbolicamente, revelar os cristais Swarovski no seu interior. O brilho destas pedras é complementado por uma paleta de tons suaves em preto, branco e neutros, realçados por apontamentos em lilás.
Mas nem só nos pés vai poder arrasar com estes pormenores. A combinar com o calçado há um chapéu que apresenta exatamente os mesmos detalhes desgastados. E não podemos deixar de mencionar o top combinado com calças de fato de treino, assim como uma T-shirt cropped (mas oversized), disponível em três cores diferentes.
A coleção PUMA com a Swarovski já está disponível para compra no site oficial da marca alemã, nas principais lojas espalhadas de norte a sul do País, bem como em distribuidores selecionados.