Desporto, cultura e moda numa só. É assim que descreveríamos a mais recente campanha da Adidas, cujo objetivo é dar voz a uma nova coleção. E porquê? Bem, porque várias são as caras conhecidas que aderiram a este movimento – e não, não estamos a falar só de rostos internacionais.
Ruben Rua, Tiago Teotónio Pereira, Helder Tavares, Margarida Santos, Sara Veloso, Fernando Pimenta, Catarina Amado, Susana Godinho dos Santos são alguns dos nomes do País que estão a servir de montra viva às peças desta coleção, às quais se juntam alguns internacionais, como a banda de pop coreana Baby Monster, o futebolista Jude Bellingham, o atleta olímpico Paulo Dybala e o velocista Noah Lyles.
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Mas, afinal, o que se pode esperar desta linha? Hoodies, sweatshirts, T-shirts, calças e calções. E o que é que todas estas peças têm em comum? A marca promete que privilegiam o conforto, além de serem super estilosas, uma vez que apresentam um design arrojado com blocos de cor e as icónicas três riscas pretas da marca, simbolizando as linhas que conectam os amantes do desporto e da cultura.
A coleção, intitulada ADIDAS Z.N.E., celebra a paixão comum pelo desporto, pela cultura e pela moda, tendo sido inspirada nos terrenos de jogo, nas pistas e nos palcos. Esta ficou disponível na quinta-feira, 29 de agosto, nas lojas e no site oficial da marca, e tem várias opções para homem, mulher e criança.