Seja na alimentação saudável ou no estilo de vida mais sustentável e em contacto com a natureza, a atriz Catarina Gouveia é uma inspiração para os mais de 500 mil seguidores que a acompanham diariamente no Instagram. Numa das últimas publicações, foi difícil não ficarem deslumbrados com a lingerie que a atriz apresentou, dos quais destacamos o body.

Todas as peças fazem parte da nova gama da marca Intimissimi, que lançou a iniciativa #IntimissimiCares focada não só na sustentabilidade das embalagens — feitas de papel reciclado, reutilizável e novamente reciclável —, bem como das peças da coleção.

Na nova lingerie é usado tingimento vegetal, fibra sustentável e seda produzida com impacto ambiental reduzido. Estas características aplicam-se desde a culotte brasileira nature's dream (15,90€), que Catarina também mostrou, até ao body em renda nature's dream.

Este combina a cor castanho, na parte do peito, e um creme elegante que cobre a restante parte do corpo. Mas o destaque vai mesmo para a renda com efeito crochê, cujas transparências permitem uma maior sensualidade ao usar a peça. Sobre o body, a marca deixa um alerta: "Qualquer variação de tonalidade deve ser considerada uma caraterística intrínseca da peça" e sinal de que está a usar uma peça feita de modo sustentável, com renda de fio reciclado e tingimento com corantes de origem vegetal.

Quer saber quanto custa ter o mesmo body sustentável que Catarina Gouveia? 39,90€ e está disponível na loja online.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.