A ModaLisboa chegou ao fim este domingo, 12 de março, e parece que a reta final foi o impulso de que os famosos precisavam para saírem à rua em peso. Além de terem marcado presença no último dia de desfiles, nenhum deles passou despercebido, uma vez que deram tudo nos looks (e mais houvesse).

Se houve algumas tendências que pudemos observar, a primeira é, sem dúvida, a cor. Do conjunto magenta de Mel Jordão ao casaco de pelo cor-de-rosa de Catarina Maia, passando pelo fatos roxo e laranja de Marta Faial e Olívia Ortiz, o Lisboa Social Mitra foi um autêntico arco-íris.

ModaLisboa. Estes 19 looks extravagantes não se pouparam nos acessórios inusitados e nas cores
ModaLisboa. Estes 19 looks extravagantes não se pouparam nos acessórios inusitados e nas cores
Ver artigo

Ana Moura, Ângela da Costa e Raquel Strada mostraram que, mesmo cobertas de ganga, nem por isso estavam menos elegantes – até porque tinham joias da autoria de Luís Borges a complementar o look. Já Bárbara Bandeira levava muito mais do que uns meros acessórios, já que toda a sua cabeça estava escudada com um manancial de ganchos.

Mas a lista não se fica por aqui. Do conjunto mais desportivo de Margarida Corceiro às transparências provocadoras de Mariana Machado, passando pelas lantejoulas de April Ivy, espreite os looks dos famosos.

Clique na fotogaleria.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.