Mais um dia de ModaLisboa, mais um dia de looks inovadores e extravagantes. O segundo dia de desfiles deste fim de semana dedicado à moda ficou marcado pela ousadia que os anónimos quiseram explorar e trazer até ao Pátio da Galé, no Terreiro do Paço, local onde está a decorrer o evento.
A começar na quinta-feira, 7 de março, com as Fast Talks by Nescafé conduzidas pelo comunicador Rui Maria Pêgo, os dias seguintes da ModaLisboa são exclusivamente dedicados aos desfiles de vários designers. Com o tema ModaLisboa For Good, esta 62.ª edição, que está a decorrer até ao dia 10 de março, quer apostar na criação de diálogo, na capacitação da criatividade e na concretização de soluções de futuro para o bem da Indústria de Moda, da Cultura, da cidade e do País.
Assim, não só de festa se faz este fim de semana, como todos estão à espera de serem os mais bem vestidos da sala. Os visitantes do segundo dia de desfiles não se contiveram e quiseram entregar tudo, desde o mais simples ou mais extravagante, e todo o tipo de looks é bem vindo neste recinto. Já não temos ninguém vestido de dourado e vermelho nem com uma saia xadrez verde, mas o estilo não faltou.
A MAGG, claro, não pode faltar à ModaLisboa e esteve presente nesta 62.ª edição, que vai contar com as peças de Carlos Gil, Buzina, Luís Buchinho, Gonçalo Peixoto e muitos mais na passerelle. Fora dela, fomos à procura dos melhores looks dos anónimos do dia.