Depois de duas temporadas, a série da RTP chega aos cinemas este verão. “Pôr do Sol: O Mistério do Colar de São Cajó” deverá focar-se no desaparecimento da jóia da família Bourbon de Linhaça. Veja o teaser.
A tia-avó da criança deixou fugir o carrinho e quando o tentou apanhar caiu várias vezes, devido à pouca mobilidade e excesso de peso. Mas um bom samaritano apareceu a salvar o bebé.
A coroação do rei Carlos III é um evento histórico e são vários os produtos e iniciativas lançadas alusivas à ocasião. De um busto de chocolate a ração para animais, espreite 11 coisas bizarras.
Se este ano quer fugir às flores e aos perfumes, a MAGG tem 20 ideias fora da caixa para dar como presente à sua mãe já este domingo, 7 de maio. Há opções para todo o tipo de mães.
Imagine uma salada césar. Agora imagine-a dentro de uma sandes. E agora deixe de imaginar e vá até à loja Subway mais próxima para provar esta nova aposta da marca norte-americana.
Com o verão vem o calor e a praia, mas também as melgas esfomeadas. A BodyGuard tem repelentes para toda a família, que podem ser aplicados por cima da roupa ou na própria pele, e também uma solução para depois da picada.
Augusto Cury explicou como as crianças são afetadas pela elevada quantidade de estímulos que recebem, como presentes, videojogos, redes sociais ou smartphones.
A plataforma de entregas premium tem agora 90 restaurantes dos quais pode escolher. Luz by Chakall, Baobá Café e Lota da Esquina são algumas das últimas adições à Volup, bem como outros espaços com estrela Michelin.
Seja a versão tradicional ou a vegana, até terça-feira, 6 de junho, a nova Rolling Stuffed Crust da Pizza Hut está disponível no serviço de rodízio em restaurante por um preço bem simpático para a carteira. Saiba mais.
Preencha os dias 6 e 7 de maio com atividades interessantes, seja do ponto de vista cultural ou gastronómico. A MAGG dá-lhe 10 ideias de coisas para fazer este fim de semana.
Praia de Caminha ou Praia do Camarido. Esta pérola a uma hora de carro do Porto é conhecida pelos dois nomes, mas a beleza singular é só uma e garantiu-lhe entrada direta para o top 40 de melhores praias da Europa, de acordo com o jornal britânico.
A influenciadora digital lançou a nova coleção de swimwear da Famm, a sua marca, e apostou em modelos bem coloridos e para todos os corpos e em texturas diferentes. Espreite a fotogaleria.
Domenico Giorgi, que controlava restaurantes em Itália e em Portugal, como o Al Garage ou o Italy Caffe, em Lisboa, foi detido por branquear milhões de euros em tráfico internacional de droga pela máfia italiana.
É a primeira vez que Amelie McCann é fotografada em público desde que era criança. A irmã mais nova de Maddie falou sobre o desaparecimento da menina britânica no dia em que marcam 16 anos desde a tragédia.
Idade precoce das pessoas que fazem o tratamento, o facto de aplicarem estes secadores de unhas várias vezes ao ano e durante muitos anos aumentam os riscos.
Maria estava a falar com uma amiga e a tomar um banho de imersão. A polícia foi alertada por essa amiga, que ficou preocupada quando a chamada se desligou.