Um homem, que está casado há 18 anos e tem dois filhos, descobriu que a mulher dormiu com 26 homens antes do casamento e ficou indignado. Como tal, decidiu que, para evitar o divórcio, tem de se vingar, dormindo com a mesma quantidade de mulheres.
O casal começou a namorar no ensino secundário e já naquela altura “sonhavam com a vida de casados”. Contudo, numa festa com velhos amigos, o homem descobriu que a mulher o traiu quando andavam em universidades diferentes. “Uma das suas amigas deixou escapar que ela era louca na universidade. Quando olhei para a minha mulher, a sua cara estava pálida e ela estava a fazer à sua amiga ‘o olhar’. Decidi não fazer uma grande cena disso na festa ou enquanto estávamos a voltar para casa, mas ela percebeu que algo estava errado pela maneira como eu meio que desliguei depois disso”, contou, segundo o “Mirror”.
Depois de confrontar a mulher, esta afirmou que era uma “criança imatura” na altura e admitiu que na universidade ia a festas, tinha encontros e chegou a ter “amigos com benefícios”, mas que o homem não deveria usar isso contra ela. O marido acabou por ir dormir para um hotel nessa noite. “Todo esse tempo eu pensei que compartilhávamos algo especial, que éramos os primeiros e únicos um do outro, mas era tudo mentira”, refletiu.
Depois de ter pensado sobre o assunto, disse-lhe que gostava de se reconciliar, mas que queria dormir com 26 mulheres e que esta condição era "inegociável”. “Desde então, ela tem tentado fazer-me mudar de ideias, chora dia e noite antes de ter acessos de raiva, oferece-me tudo o que eu quero, exceto isso, mas nada me vai demover”, garantiu o homem.