É verdade que já podemos ir a discotecas, andar na rua sem máscara e ir a restaurantes sem limitar os amigos segundo o levantamento gradual das restrições, mas não há refeição que comece à mesa de um restaurante sem desinfetante nas mãos, só para reforçar a segurança. Com o novo dispensador de desinfetante do Lidl, em forma de relógio, até pode fazê-lo sem atrasos.

Isto porque é mais prático e evita ter de andar minutos à procura do mini desinfetante que anda algures no funda da mala. O novo dispensador da rede de supermercados alemã é uma pulseira que se usa (e parece) como um relógio, cujo gel sai pelos orifícios que no formato original serviriam para ajustar as horas. Neste caso, ajusta-se a proteção do dia a dia a um acessório que completa os looks, disponível em diversas cores: rosa, azul, preto e branco.

POKiTT. O desinfetante que apetece comer e, como uma fruta, leva-se na lancheira da praia
POKiTT. O desinfetante que apetece comer e, como uma fruta, leva-se na lancheira da praia
Ver artigo

O relógio dispensador de desinfetante é feito de silicone e acaba por ser mais amigo do ambiente, uma vez que é recarregável. Pode continuar com o que já usa em casa e ir enchendo a pulseira à medida que esvazia o dispensador. É provável que isso aconteça bem depressa, porque mesmo com as novas regras, ficam os velhos hábitos e já não sabemos ir às compras sem no início e fim passar desinfetante pelas mãos.

O novo dispensador está à venda a partir desta segunda-feira, 4 de outubro, e se já é surpreendente pela forma, nem imagina o preço: apenas 2.49€.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.