A BlackWolf foi lançada em 2023 por um ex-guarda-costas e detetive privado. Saiba tudo sobre este serviço, que está a chegar a cada vez mais cidades norte-americanas.
A marca sul-coreana lança esta quarta-feira, 10 de julho, seis novidades para os aficionados de tecnologia. Há dois telemóveis, dois smartwatches e dois tipos de auscultadores intra-auriculares que prometem a melhor qualidade de som de sempre.
Vai poder poupar bastante em produtos de marcas como Samsung, PlayStation e ASUS. Desde moda a eletrónica, cozinha e beleza, é a oportunidade perfeita para fazer aquela compra que anda a adiar.
O SEO Conference está quase aí. Com oradores com anos de experiência no Marketing Digital e marcas prestigiadas, vai ensinar-lhe tudo o que precisa de saber para potenciar o seu negócio através da Internet.
A utilização de códigos QR para pagamentos ou consulta de informações é, regra geral, eficaz e segura. Mas podem acontecer burlas com consequências desastrosas.
A SPC, marca europeia de tecnologia, lançou um novo smartwatch recheado de funcionalidades a um baixo preço. O SMARTEE DUO 2 tem cores cheias de pinta, permite chamadas fáceis e ainda monitoriza o sono e a menstruação.
Aspirar a casa até vai ser mais fácil – e não lhe vai dar aquelas dores de costas, pelas quais os aspiradores convencionais são conhecidos. Saiba tudo.
Entre elas, está a possibilidade de verificar se um boato que ouviu numa conversa é verdadeiro, dado que “organizações independentes de verificação de factos podem já ter investigado esse tópico”.
A novidade começou a ser testada há algum tempo, mas a confirmação de que iria começar a ser colocada em prática chegou na quinta-feira, 28 de março. Conheça a atualização.
Com áudio imersivo, botões de controlo simples e áudio sem perdas, e ainda resistentes a salpicos de água e suor, saiba tudo sobre os novos fones com mais pinta do mercado.
No dia de inauguração da primeira loja Apple Premium Partner no norte, não vão faltar descontos exclusivos em iPhones, iPads, AirPods Pro, Apple Watchs e até Macbooks. Há reduções no preço acima dos 200€.
Apesar de ter sido lançada em 2018, o sucesso da aplicação chegou este ano, com vários famosos a fazer parte do conteúdo, incluindo nomes como Mark Wahlberg e Jonathan Roumie. Além disso, Hallow também conseguiu colocar um anúncio na Super Bowl.
Os queixosos afirmam que o modelo de negócios da empresa proprietária é "predatório", e que as suas plataformas têm recursos que pretendem viciar os utilizadores. Match Group diz que processo é "ridículo".
A marca pretende elevar a qualidade do café através de uma tecnologia que promete ser revolucionária, com novos produtos sustentáveis e versáteis, querendo dar ao consumidor uma experiência de alta qualidade. Fomos fazer o teste.
A Neuralink, empresa da qual Elon Musk é co-fundador, instalou um implante cerebral num ser humano, depois de o testar num macaco. Será que teve bons resultados?