Tem um irmão conhecido como Chocapic das Cuecas, o pai já esteve preso duas vezes e a família é dona de várias lojas na zona cara de Moura. Conheça a história que Sandrina não quis contar.
Um dos participantes do novo programa, que arranca este domingo na TVI, tem sérias dificuldades em relacionar-se com homossexuais. Mas vai encontrar dois na casa. E bem excêntricos.
Sandrina Pratas tem 21 anos, é alentejana e cabeleireira. De etnia cigana, saiu da sua comunidade por não se identificar com este modo de vida. É uma das participantes do reality-show da TVI.
Quer seja polícias contra criminosos ou gangsters contra gangsters, estas são as séries que o fazem chegar ao final sem unhas para roer. "The Night Of", da HBO, é só uma das sugestões. Mas há mais.
Tem uma história de vida pesada e vive atormentada com o facto de as suas raizes ciganas a perseguirem. É alentejana, trabalha como cabeleireira e tem zero de cultura geral. Conheça Sandrina.
Eram miúdos e muitos já são pais e mães. Alguns continuam a representar, outros desapareceram por completo. Há estrelas, gente desconhecida. As fotos e as mudanças são maravilhosas.
É mais uma história que pretende mostrar como a tecnologia é má e perigosa nas mãos erradas. Vão ser 5 episódios de 15 minutos cada, cheios de atores conhecidos. Já pode ver o primeiro.
Tem um perfil a fazer lembrar o de Zé Maria, da primeira edição do "Big Brother". Conheça aquele que promete vir a ser uma das grandes figuras do programa, que estreia já no domingo.
Pedro Crispim, consultor de moda e ex-namorado de Cláudio Ramos, é um dos que vão comentar os últimos acontecimentos da casa. É uma das grandes surpresas. Mas há mais.
É brasileira, chegou a entrar numa novela que passou em Portugal e ainda hoje é amiga de Jesus Luz, o famoso manequim que namorou com Madonna. Conheça mais sobre a concorrente que é vegana, odeia intrigas e medita todos os dias.
A série de dez episódios estreia-se já em maio. É produzida pela Bank Pictures, que esteve encarregue por "The Crown". Conta a história de um DJ desaparecido e encontrado morto, 20 anos depois.
Chama-se "Too Hot to Handle" e é um dos programas mais comentados do momento. Aqui há câmaras por todo o lado e há quem esteja responsável por analisar todo o tipo de sons para detetar qualquer atividade sexual entre os concorrentes.
Esteve em emissão em 2014 e 2017 mas, apesar disso, foi ignorada da maioria dos prémios e muitos dos que a começaram deixaram-na a meio. Se foi um deles, saiba porque é que isso foi um erro.
Agora que voltamos a aprender através da televisão, nada como recordar a escola de quem nasceu nos anos 80: a Rua Sésamo. Ainda se lembra do Conde de Contar?
A 26 de abril estreia a edição que marca os 20 anos do reality show em Portugal. Em videoconferência, falámos com Nuno Santos, diretor de programas da TVI, e com Cláudio Ramos, apresentador da nova edição.