Estamos a pouco mais de um mês do Natal e os sinais já nos vão chegando, seja através das decorações, que enchem as ruas e os centros comerciais, ou através das plataformas de streaming, que se vão preparando para dar a conhecer novas produções. É o caso da Netflix, que, como em todos os anos, recebe no seu catálogo novos filmes e séries que animam a quadra natalícia.

No total, a plataforma de streaming vai contar com quatro estreias que vão ao encontro desta época festiva e todas elas prometem acordar o espírito natalício até dos mais avarentos. Por isso, com a família ou com os amigos, a MAGG preparou-lhe uma lista para lhe facilitar a programação. 

Vai ver estas fotos e vai querer marcar já viagem para ir aos mercados de Natal na Polónia
Vai ver estas fotos e vai querer marcar já viagem para ir aos mercados de Natal na Polónia
Ver artigo

Acenda a lareira ou ligue o aquecedor, enrole-se na sua manta favorita e reuna alguns snacks, porque os meses de novembro e dezembro vão fazê-lo ficar colado ao ecrã. Desde "Caidinha pelo Natal", que estreou esta quinta-feira, 10 de novembro e tem como protagonista Lindsay Lohan, a "Um Natal Contigo", que se foca numa história de amor entre uma estrela pop e um professor de música, há muito para ver.

Caidinha pelo Natal

Este filme assinala o regresso de Lindsay Lohan aos ecrãs, depois de um tempo afastada do mundo da representação, fruto das polémicas que atravessou durante o seu percurso profissional. Assim, a atriz vai abraçar o papel de uma herdeira de um hotel que, uns dias antes do Natal, perde a memória num acidente de esqui. Ao não se lembrar de nada, a protagonista fica aos cuidados de um proprietário de hotel, interpretado por Chord Overstreet, e da filha deste. 

Um Natal Contigo

Sendo Natal, não podia faltar uma comédia romântica. Esta, que chega ao catálogo português a 17 de novembro, vai acompanhar a vida de Angelina, uma estrela pop a quem Aimee Garcia dá vida. Um dia, cansada do trabalho, a cantora decide fazer uma viagem para visitar uma adolescente que era sua fã e cujo maior sonho era conhecê-la. Durante a viagem, Angelina aproximar-se do pai da jovem, um professor de música que também conhecia o seu trabalho, interpretado por Freddie Prinze Jr.

O Diário de Noel

Jake Turner, interpretado por Justin Hartley, é um autor de best-sellers que volta à sua cidade natal, da qual estava distante. Isto porque, durante a sua vida, foi ficando cada vez mais afastado da sua mãe, até que esta morreu. Decide fazê-lo durante o Natal, com o propósito de voltar à casa que o viu crescer (e que herdou). Ao chegar lá, depara-se com um diário antigo que contém segredos, muitos deles sobre a sua vida e a de Rachel (Barrett Doss), uma jovem de princípios vincados, com quem embarca numa jornada para enfrentar o passado.

Tempestade de Natal

Com data de estreia marcada para 16 de dezembro, esta minissérie aborda a história de um grupo que chega ao aeroporto de Oslo, Noruega. Uns vão dar as boas-vindas aos seus companheiros, outros vão embarcar para visitar as respetivas famílias e outros tentam, simplesmente, escapar à quadra natalícia. Contudo, de uma forma ou de outra, todas estas missões falham e as pessoas ficam retidas no aeroporto. Com o Natal cada vez mais próximos, a menos de 24 horas, há um dilema que paira no ar: como é que vão chegar aos respetivos locais para onde se dirigiam a tempo?

o
Julestorm. [L to R] Sus Wilkins, Ghita Nørby. Cr. Courtesy of Netflix © 2022 créditos: © 2022 Netflix, Inc.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.