Já é Natal na Netflix - e parece que os subscritores estavam mesmo à espera deste momento, porque assim que "Um Amor Efervescente" chegou à plataforma de streaming, rapidamente saltou para o primeiro lugar dos filmes mais vistos em Portugal. Lançado na quarta-feira, 19 de novembro, a comédia romântica traz assim o espírito natalício até todo o público, e promete um amor cheio de paixão e sem fronteiras.
Aqui, a história segue Sydney Price (interpretada por Minka Kelly), uma jovem executiva que tem finalmente a oportunidade de negociar uma importante aquisição para a Chateau Cassell, uma conceituada casa de produção de vinhos no coração de Champagne. Desta forma, quando viaja até França na altura do Natal para participar nas negociações, a mulher chega com o coração cheio de esperança e pronta para fechar o negócio.
E é numa noite de folga para mergulhar na magia da época natalícia em Paris que Sydney tem um encontro encantador e inesperado com Henri Cassell (interpretado por Tom Wozniczka), um estranho que transforma uma simples noite em algo especial. No entanto, o romance é rapidamente contrariado quando a mulher descobre que este homem charmoso é o filho do fundador da empresa que ela quer adquirir.
Mas mesmo durante uma pequena competição amigável organizada por Hugo Cassell (Thibault de Montalembert) entre os potenciais compradores da conceituada vinha da família, Sydney e Henri não conseguem deixar de se sentir atraídos um pelo outro. Como o champanhe, "Um Amor Efervescente" começa a crescer entre os dois, e o Natal torna-se um pouco mais romântico.