
A Netflix já se tornou perita em lançar produções que se tornam rapidamente em grandes sucessos na plataforma - e "Realeza" não é para menos. Lançada no passado dia 9 de maio, a série conquistou facilmente grande parte dos seus subscritores, tendo chegado ao número um do top das séries mais vistas em 25 países e continuando firmemente no top em Portugal passado uma semana. Com provocações, comédia, sexo, e um ambiente de "inimigos para amantes", "Realeza" promete não ser só mais uma série qualquer.
Aqui, ficamos a conhecer Aviraaj Singh (interpretado por Ishaan Khatter), um príncipe moderno e herdeiro do trono de Morpur que se sente constantemente pressionado pelas expectativas da realeza, afastando-se assim dos seus próprios sonhos, e Sophia Kanmani Shekhar (interpretada por Bhumi Pednekar), uma equilibrada e talentosa CEO do mundo das tecnologias que não deixa nada por dizer.
Só por aqui já se sente a tensão no ar, e os insultos e faíscas vão voar por todos os lados assim que os dois se conhecerem num evento de negócios. Parece que já vimos esta história algures, não é?
O choque entre os dois mundos é imediato, mas os dois acabam por acordar em ficar juntos não só para salvar a família disfuncional do príncipe da ruína financeira como também para salvar a startup de turismo de luxo da CEO. No entanto, aquilo que começa por ser uma mera provocação enquanto transformam a mansão real num luxuoso B&B, acaba por se tornar num autêntico jogo do gato e do rato, com seduções pelo meio que prometem não deixar ninguém indiferente. Resultando assim num romance ardente, “Realeza” é uma comédia romântica leve de oito episódios que quer mostrar como funciona a realeza, e como é ser mulher num país ainda conservador.
Ainda assim, o que está em jogo é muito mais do que uma história de amor, mas sim "a definição de quem são e o que realmente querem para as suas vidas no futuro”, lê-se na sinopse da Netflix, e Ishaan Khatter já afirmou que a série é tudo menos previsível.
"'Realeza' uma comédia romântica moderna — maluca, imprevisível e cheia de surpresas. Mal posso esperar que o público mergulhe no mundo de Morpur e assista a tudo de uma vez. Há muito amor, drama, humor, algo para todos", disse o protagonista, citado pela plataforma de streaming.