Depois da saída de Santiago Lagoá, anunciada a 20 de janeiro pelo próprio apresentador, o "Somos Portugal" está a atravessar uma fase de transformação. E há uma cara bem conhecida do público das tardes de domingo da TVI que vai voltar: Nuno Eiró.

O apresentador do "Esta Manhã" vai matar as saudades já no próximo domingo, 29 de janeiro, na emissão em direto de Ansião. Quem o acompanhará? Apenas um nome é garantido, Mónica Jardim, uma vez que a estação de Queluz de Baixo parece estar a querer mudar o naipe de apresentadores.

“Por acaso, quando voltei à TVI [em janeiro de 2021] fiz logo para aí uns quatro, mas também era pandemia. Agora é voltar à estrada. O 'Somos' perfaz cinco anos e meio da minha vida, portanto não dará nunca para esquecer", revelou o apresentador em conferência de imprensa na passada sexta-feira, 20 de janeiro, a propósito do segundo aniversário do programa "Esta Manhã".

Nuno Eiró, Iva Domingues, Sara Sousa Pinto e Susana Pinto
Nuno Eiró, Iva Domingues, Sara Sousa Pinto e Susana Pinto créditos: TVI

Nuno Eiró foi um dos apresentadores do "Somos Portugal" entre 2011 e 2016. No final desse ano, mudou-se para a CMTV, onde esteve até ao final de 2020. Rúben Rua acabaria por integrar o projeto, fazendo parte da apresentação entre 2016 e 2021.  “Voltar ao 'Somos' é sempre um bocadinho voltar a casa, embora eu esteja diferente, o 'Somos' está diferente, o mundo está diferente, nós todos estamos diferentes”, contou ainda o coapresentador do "Esta Manhã".

Além de Santiago Lagoá, também Rúben Vieira (que chegou a ter o seu próprio segmento, O Camião do Ben) abandonou a apresentação do "Somos Portugal". Este passado domingo, 22 de janeiro, Fanny Rodrigues não apresentou o programa, que teve Mafalda Castro, Pedro Teixeira e Eduardo Madeira como convidados especiais.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.