O apresentador de 40 anos já não faz parte da equipa do "Somos Portugal". O anúncio foi feito pelo próprio nas redes sociais. "Adeus 'Somos Portugal'. Infelizmente foi-me comunicado hoje que não faço mais parte da equipa. É uma notícia triste que chega a poucas semanas de completar 6 anos de programa", anunciou Santiago Lagoá.

Cláudio Ramos reage a críticas: "O ‘Somos Portugal’ é um programa tão merecedor de me ter ali como foi o Big Brother"
Cláudio Ramos reage a críticas: "O ‘Somos Portugal’ é um programa tão merecedor de me ter ali como foi o Big Brother"
Ver artigo

Lagoá, natural do Porto, fazia parte da equipa do formato das tardes de domingo da estação de Queluz de Baixo desde 2017, tendo passado por várias mudanças no lote de apresentadores. "Foram muitos os abraços, os beijos, o carinho de todo um País visitado profundamente que levarei comigo sempre no coração! Um imenso obrigado ao público que foi sempre o meu maior aliado! Um obrigado a toda uma equipa que junta lutou semana a semana para fazer do nosso Somos um programa digno e merecedor do vosso carinho", escreveu Santiago Lagoá, agradecendo ainda aos colegas e aos artistas.

O apresentador revelou, ainda que de forma velada, que está sem trabalho. "Sou sincero quando vos digo que não sei por que estrada me levará o meu futuro, mas, por agora, deixo-vos com um 'até já' e tenho a certeza de que estarão a meu lado, em qualquer outra viagem que possa surgir", concluiu. Formado em Teatro, Santiago Lagoá estreou-se a trabalhar em televisão no Porto Canal, tendo entrado na TVI em 2016, onde apresentou o segmento "Ricas Quintas" nas manhãs do canal.

Mónica Jardim é a apresentadora há mais tempo no "Somos Portugal", fazendo parte do formato desde 2012. Fanny Rodrigues e Ruben Vieira constituem o agora trio de anfitriões do programa, coadjuvado pelos repórteres João Valentim e Sofia Vasconcelos.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.