Dia 14 de março. É esta a data escolhida pela SIC para estrear "Hell's Kitchen", o novo programa de Ljubomir Stanisic. Acaba-se assim o suspense e a especulação em torno de um possível confronto de estreias entre o chef jugoslavo e Cristina Ferreira.

A estação de Paço de Arcos anunciou a novidade no Instagram este domingo, revelando também que a final de "A Máscara" acontecerá no dia 7 de março, data em que estreia o talent show da TVI "All Together Now". Assim, nesse domingo, o talent show conduzido por Cristina Ferreira irá ter como concorrência na SIC a final do formato apresentado por João Manzarra.

Fernanda Serrano, Pedro Teixeira, Rita Pereira e Cláudio Ramos são alguns dos rostos da TVI que integram o painel de 100 jurados de "All Together Now". Gisela João é a presidente do júri. O formato, um original da BBC, está atualmente em exibição no Brasil e na Colômbia, estando prestes a estrear em mais quatro países, entre os quais Portugal. No Reino Unido, o vencedor mais mediático foi Michael Rice, que vai representar aquele país na Eurovisão, no próximo mês de maio.

"Hell's Kitchen", também um formato britânico, vai já na 19ª temporada nos Estados Unidos. O concurso / reality show, direcionado para cozinheiros amadores, é apresentado pelo britânico Gordon Ramsay. Por cá, o programa marca a estreia de Ljubomir Stanisic na SIC. O chef luso-jugoslavo de 42 anos saiu da TVI em agosto passado, deixando em fase de pré-produção a quarta temporada do formato "Pesadelo na Cozinha".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.