Já começa a haver pouca esperança para o amor acontecer entre Tiago Falcão e Catarina Mendes, o casal da casa da praia da nova aposta da TVI, "O Amor Acontece". Depois de o concorrente de Lisboa ter insistido que a companheira na experiência se vestisse com um determinado estilo, o diário desta quinta-feira, 8 de julho, voltou a mostrar imagens de uma nova discussão entre a dupla.

“O Amor Acontece”. Miguel confessa segredo a Joana. “Não posso ter filhos”
“O Amor Acontece”. Miguel confessa segredo a Joana. “Não posso ter filhos”
Ver artigo

Uma conversa na cozinha subiu de tom quando, já depois de Catarina confessar odiar que lhe digam o que fazer ou o que vestir, a participante disse a Tiago que este não está habituado a lidar com pessoas que lhe façam frente, e daí o motivo para os dois chocarem.

"Tu és muito feminina, mas tens um bocado masculino, e é um bocado com que eu não estou habituado a lidar", disse Tiago, afirmação que causou uma reação imediata em Catarina. "Fazer frente não é masculino, fazer frente é teres independência e capacidade, é saber impor".

Em privado, a concorrente clarificou a sua explicação ao jovem de 24 anos. "[Ele] não pode ter uma boneca e fazer tudo o que quer dessa boneca, pôr personalidade, as características, a voz, o cabelo, que roupa usar."

O ambiente na casa da praia promete ter novos desenvolvimentos, e a discussão terminou com uma observação de Tiago."Para mim, esse traço é masculino. Parece que estou com um rapaz ao meu lado. Não tenho paciência para discussões diárias. E ao segundo dia, discutimos."

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.