Ana Guiomar e Pedro Sousa já são atores exclusivos TVI. Os atores, que integram atualmente as novelas de horário nobre da estação, "Festa é Festa" e "Para Sempre", irão integrar uma "série de projetos já assinalados", anuncia a estação em comunicado.

"A TVI junta dois extraordinários atores ao seu leque de exclusivos o que nos permite crescer em conjunto fazendo cada vez mais e melhor na ficção. Estamos muito felizes com o dia de hoje", diz Cristina Ferreira, diretora de Ficção e Entretenimento da TVI.

"Festa é Festa". Dos caixões na vertical ao Sôtor, contamos-lhe o bom, o mau e o assim assim
"Festa é Festa". Dos caixões na vertical ao Sôtor, contamos-lhe o bom, o mau e o assim assim
Ver artigo

Ana Guiomar, que se estreou na ficção televisiva em 2003, na série juvenil "Morangos Com Açúcar", mostrou-se feliz por este ser um regresso a casa. "Ter este voto de confiança é o melhor presente de todos". Já Pedro Sousa afirmou estar "muito orgulhoso" deste passo.  "Espero estar à altura de retribuir este voto de confiança fazendo o melhor trabalho possível. Estou muito feliz e é um momento muito importante na minha carreira”, disse.

Ana Guiomar, de 33 anos, tem 20 anos de carreira televisiva, com projetos nos três canais generalistas. Regressou à TVI em setembro de 2019 e, em 2020, integrou o elenco da novela "Amar Demais".

Pedro Sousa, de também 33 anos, estreou-se em 2011 na série juvenil da TVI "Morangos com Açúcar". Participou em sete novelas na SIC e, em 2019, também regressou à estação de Queluz de Baixo, para integrar o elenco da novela "Quer o Destino".

Veja as fotos da assinatura dos contratos

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.