Ana Rita Clara é a mais recente contratação da TVI. A apresentadora vai ser consultora sénior do canal de cabo TVI Ficção, anunciou esta quarta-feira a estação de Queluz de Baixo.

"Ana Rita Clara, conhecida apresentadora de televisão, vai colaborar como Senior Advisor para a dinamização do canal TVI Ficção. Ana Rita Clara vai conduzir a apresentação de programas, de conteúdo diverso, no âmbito editorial deste canal", explica a TVI em comunicado.

Ana Rita Clara lança novo projeto online com loja e canal de televisão digital
Ana Rita Clara lança novo projeto online com loja e canal de televisão digital
Ver artigo

A apresentadora de 42 anos regressa assim à televisão depois de um hiato de dois anos. Ana Rita Clara começou a sua carreira na SIC como repórter do programa "Êxtase", em 2007. Integrou vários formatos da SIC Generalista e da SIC Mulher.

O seu último programa, "Faz Sentido", terminou em 2019, apesar de continuar a ser exibido, em repetição, no canal de cabo da estação de Paço de Arcos. Ana Rita Clara nunca teve um vínculo formal com a SIC e deixou de ter projetos com a estação há dois anos.

"Estou muito feliz com este convite, um novo desafio, e totalmente empenhada e motivada para a renovação do Canal TVI Ficção. Muito obrigada pelo reconhecimento, visão e voto de confiança e só desejo contribuir para que este canal se mantenha e ocupe ainda mais o coração e as emoções dos portugueses", disse a apresentadora em comunicado.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.