Pela terceira semana consecutiva, António Costa faz uma aparição num programa de daytime. Depois de "Casa Feliz" (SIC, 8 de dezembro) e "Praça da Alegria" (RTP1, 17 de dezembro), o primeiro-ministro visita os estúdios do programa da TVI na manhã do dia de Consoada. Mas António Costa não vai estar no "Dois às 10" sozinho.

António Costa no
António Costa no "Casa Feliz" com Diana Chaves e João Baião créditos: Instagram

O primeiro-ministro (e cabeça de lista do PS às legislativas de 30 de janeiro de 2022) vai estar com a mulher, Fernanda Tadeu, "para uma conversa descontraída com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz", anuncia a estação de Queluz de Baixo.

António Costa sobre a pandemia. "Tivemos momentos em que tememos que fôssemos ao fundo"
António Costa sobre a pandemia. "Tivemos momentos em que tememos que fôssemos ao fundo"
Ver artigo

António Costa e a mulher irão falar sobre como vão passar o Natal e também sobre "os desafios que os portugueses ainda terão de passar", refere ainda a TVI no mesmo comunicado.

antónio costa na
António Costa na "Praça da Alegria" com Sónia Araújo e Jorge Gabriel créditos: Instagram

António Costa referiu, na conferência de imprensa desta terça-feira, dia 21 de dezembro, que não vai passar o Natal com a filha, Catarina, por esta estar em isolamento profilático, após este ter tido um contacto de risco. O primeiro-ministro revelou ainda que, de forma a cumprir as recomendações impostas pela Direção Geral da Saúde, à mesa da consoada estará apenas com a mulher, o filho, a nora e a mãe, a jornalista Maria Antónia Palla.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.