"Atração Fatal" regressa aos ecrãs, 36 anos depois de Michael Douglas e Glenn Close terem fascinado o mundo no triller intenso e polémico sobre um homem que tem um caso extraconjugal com uma mulher sensual, mas que revela ter profundos problemas psicológicos. Desta vez em formato série, "Atração Fatal" estreia-se a 22 de maio na plataforma de streaming SkyShowtime.
Joshua Jackson ("Dawson's Creek", "The Affair") e Lizzy Caplan ("Giras e Terríveis", "Masters of Sex" e "Fleishman is in Trouble") dão vida a Dan Gallagher e Alex Forrest, as personagens principais da trama.
Dan é um advogado nova-iorquino que vive um casamento feliz com Beth (Amanda Peet) até que conhece Alex, com quem decide ter um caso extraconjugal. O que começa por ser uma aventura meramente sexual acaba por tornar-se um verdadeiro filme de terror não só para Dan, mas para todos os que o rodeiam.
Na nova série de oito episódios, a história base mantém-se a mesma, mas são explorados outros ângulos desta relação, como a questão dos distúrbios de personalidade, as relações abusivas e também o papel das mulheres nas dinâmicas conjugais. "Atração Fatal" é escrita e produzida por Alexandra Cunningham ("Donas de Casa Desesperadas", "Dirty John", "Chance").