Miro Vemba e Diana Lopes poderão ter protagonizado o primeiro beijo amoroso desta edição de "Big Brother — A Tempestade". Quem o garante é outro concorrente, Miguel Vicente, que o partilhou em conversa com Frederica Lima, Joana Taful e Nuno Homem de Sá. A TVI irá clarificar tudo.

O suposto beijo terá ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 14 de setembro. Na referida conversa, Miguel Vicente, concorrente de Faro, partilhou com os colegas da casa que o Miro estava a "dar em cima" de Diana. E terá mesmo concretizado a coisa com um beijo, o que não espantou nada Joana Taful. “Ele andava atrás dela", acrescentou a concorrente, mãe de quatro filhos.

Mais uma discussão no "Big Brother". Desta vez, por causa da liderança "autoritária"
Mais uma discussão no "Big Brother". Desta vez, por causa da liderança "autoritária"
Ver artigo

Depois de tanta especulação dentro da casa mais vigiada do país, a TVI vai mostrar no "Última Hora" as imagens do suposto beijo. A partir das 18 horas desta quarta-feira, 14, a pergunta lançada pelo canal “houve ou não beijo entre a Diana e o Miro?" vai ser respondida.

Diana Lopes mostrou-se logo interessada em fazer dupla com Miro Vemba depois de, na gala de estreia, ter trocado de lugar com Joana Taful, que na altura era par do ator e comediante angolano. Foi a partir desse momento em que Miro e Diana se mostraram mais próximos, ficando a dúvida no ar se houve, ou não, um beijo.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.