São quatro das mais influentes figuras do humor português e, este domingo, vão estar juntas no mesmo formato. Bruno Nogueira e Ricardo Araújo Pereira são os convidados do episódio 200 do podcast ask.tm, de Pedro Teixeira da Mota.

Além do anfitrião, também marca presença na conversa Carlos Coutinho Vilhena, com quem Teixeira da Mota tem o talk show  "Conversas de Miguel". Este será uma emissão especial (e única) de ask.tm, um dos mais populares (e antigos) podcasts portugueses (ocupa atualmente o 7º lugar no top).

Esta será a primeira vez em 11 anos que Ricardo Araújo Pereira e Bruno Nogueira estarão no mesmo formato. O anfitrião de "Isto é Gozar com Quem Trabalha" foi entrevistado por Bruno Nogueira no talk show da RTP "Lado B".

Ricardo Araújo Pereira e Bruno Nogueira foram as mais mediáticas contratações da SIC em 2020, a mesma estação onde deram os primeiros passos. RAP deixou a TVI, levando consigo o "Governo Sombra" e conduz atualmente o formato mais visto da televisão portuguesa, "Isto é Gozar com Quem Trabalha".

Bruno Nogueira, que estava afastado do pequeno ecrã desde a série da RTP1 "Sara", em 2018, estreou a 11 de abril o formato de ficção "Princípio, Meio e Fim", do qual é coautor e também ator.

Veja as fotos

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.