Bruno Nogueira regressa à SIC com um programa "inédito em Portugal", anunciou o ator Ricardo Pereira que, ao lado da jornalista Ana Patrícia Carvalho, apresentou a nova grelha da SIC, esta segunda-feira, 20 de setembro.

Depois de "Princípio, Meio e Fim", protagonizado por nomes como Nuno Markl, Salvador Martina, Jessica Athayde e Nuno Lopes, o humorista prepara-se para conduzir um novo formato, desta vez, completamente sozinho.

Audiências. Meio milhão viu a estreia de "Princípio, Meio e Fim"
Audiências. Meio milhão viu a estreia de "Princípio, Meio e Fim"
Ver artigo

Daniel Oliveira avança que a ficção fica de fora, mas deixa a certeza de que o humor vai continuar a marcar presença no conteúdo de Bruno Nogueira. "Posso revelar que é o regresso do Bruno ao entretenimento. O 'Princípio, Meio e Fim' era um projeto com um misto de ficção e de entretenimento. Aqui é entretenimento puro", disse à em declarações à imprensa.

Quanto ao horário, já não vamos ter de esperar até depois da meia-noite para ver o novo programa que terá Bruno Nogueira como anfitrião. O diretor-geral da estação de Paço de Arcos revela que o programa do humorista "será num horário mais cedo".

Bruno Nogueira com Ljubomir Stanisic na apresentação da nova grelha da SIC
Bruno Nogueira com Ljubomir Stanisic na apresentação da nova grelha da SIC créditos: Instagram

Pouco mais foi revelado sobre o programa que é um total segredo, mas apurámos mais alguns pormenores. "Também não é um talk show" e "também vai ter humor à mistura". Sobre a estreia, Daniel Oliveira não avançou datas, sabe-se apenas que está para breve.

Bruno Nogueira optou pelo silêncio e nada adiantou sobre o teor do novo programa. Sem data marcada, Daniel Oliveira avançou que o programa do humorista não vai coincidir com o início da nova temporada outono/inverno da estação televisiva, já que a programação de domingo à noite será, para já, ocupada pela quinta temporada de "Quem Quer Namorar com o Agricultor?".

Em declarações à imprensa, o diretor-geral do canal privado revelou que se trata de uma edição diferente, mais curta do que as anteriores, e que vai reunir cinco ex-concorrentes do programa.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.