Não liderou as audiências deste domingo, 12 de abril, mas também não era suposto. A SIC estreou "Princípio, Meio e Fim" à meia-noite, já em horário late night e o formato da autoria de Bruno Nogueira foi acompanhado por uma audiência média de 496 mil telespectadores.

A série protagonizada por Bruno Nogueira, Salvador Martinha, Nuno Markl e Filipe Melo registou uma curva descendente ao longo dos 42 minutos de emissão. Começou com 801 mil telespectadores e terminou perto da marca dos 325 mil. Ainda assim, liderou no horário em que foi exibido. 

À mesma hora, a TVI voltou a emitir o espectáculo de humor "Roast Toy", que foi visto por 363 mil telespectadores e registou 17,7% de share.

O "MacGyver da comédia" com "lata". Bruno Nogueira segundo quem trabalhou com ele
O "MacGyver da comédia" com "lata". Bruno Nogueira segundo quem trabalhou com ele
Ver artigo

"Isto é Gozar com Quem Trabalha" registou um novo recorde em 2021. O formato conduzido por Ricardo Araújo Pereira voltou a ser o programa mais visto do dia, com 1,57 milhões de telespectadores e 27,4% de share.

"Hell's Kitchen" voltou a bater "All Together Now". O reality show da SIC foi visto por 1,125 milhões e registou 27,25% de share. O talent show da TVI foi acompanhado por 1,056 milhões de telespectadores e registou 21,8% de quota de mercado.

Nas contas finais do dia, a SIC liderou com 20,3%, seguida da TVI (16,3%) e da RTP1 (9,6%).

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.