"Mãe estou na TV" é o que normalmente ouvimos quando alguns jovens aparecem por curtos segundos e estreitos ângulos na televisão. Este ano, jovens e não jovens podem aparecer em grande plano para transmitir uma mensagem às suas mães. Como? Através da FOX que está a recolher declarações de amor para celebrar o Dia da Mãe, a 3 de maio.

Basta ter mais de 18 anos, ser residente em Portugal, ter Facebook e enviar um vídeo, com máximo de 1 minuto, para o messenger da página de Facebook de um dos canais FOX, de acordo com o regulamento do "passatempo Dia da Mãe". No mesmo nada diz sobre proibir mensagens foleiras ou figuras constrangedoras, correndo apenas o risco de não fazer parte de um dos selecionados.

Isto porque, antes de irem para o ar, três júris da FOX vão fazer uma seleção de até 50 vídeos vencedores que vão fazer parte de autopromoções. Por isso, antes de partir para frente da câmara, deve ter em conta os critérios de avaliação: criatividade, originalidade, qualidade técnica, duração, e adequação ao objetivo do passatempo — que é, no fundo, fazer uma declaração fofinha para as mães portuguesas.

13 séries viciantes da Netflix e da HBO para ver em família
13 séries viciantes da Netflix e da HBO para ver em família
Ver artigo

Se for um dos escolhidos vai poder dizer no plural "mãe estou nas TVs" porque a mensagem vai passar nos canais FOX, FOX LIFE, FOX CRIME, FOX COMEDY e FOX MOVIES. As candidaturas para o passatempo começaram esta terça-feira, 21 de abril, e decorrem até 28 de abril às 23:59 horas.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.