Carolina Carvalho não vai voltar a gravar "A Serra". A atriz de 26 anos, que integra atualmente a produção da SIC, encontra-se a recuperar da cirurgia de urgência a que foi submetida a 4 de julho, para remover um quisto nos ovários.

Carolina Carvalho. "Sempre tive muito nítida a imagem de tudo o que queria fazer"
Carolina Carvalho. "Sempre tive muito nítida a imagem de tudo o que queria fazer"
Ver artigo

Com as gravações da novela a chegar ao fim, e perante a impossibilidade de Carolina voltar ao trabalho, a produção vê-se obrigada a fazer ligeiras alterações aos textos, avança o "Correio da Manhã". "Ela já não vai voltar, mas não será necessário mudar o final, serão feitas algumas adaptações", revelou uma fonte da equipa à mesma publicação.

A cirurgia de Carolina Carvalho já estava agendada, mas acabou por ter de ser antecipada. No entanto, a atriz está a recuperar bem. "Estou em casa a recuperar junto daqueles que mais gosto. Obrigada por todas as mensagens. Estou bem", escreveu Carolina nas suas redes sociais, já depois de ter alta.

Atualmente, Carolina Carvalho faz parte do elenco da novela "A Serra", na SIC, e, no cinema, pode vê-la no filme "Bem Bom", sobre a ascensão da girls band Doce, em exibição nas salas nacionais.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.