Nos primeiros minutos do programa de "Casados à Primeira Vista" deste domingo, 10 de novembro, Liliana deu a notícia: "Percebi que cheguei à minha casa e fui assaltada. Dentro da minha própria casa. Por alguém que supostamente era minha amiga", revelou a concorrente, que está casada com Pedro.

Foi precisamente quando Pedro, na manhã do dia da cerimónia de compromisso, perguntou a Liliana se tinha descansado durante a noite que a concorrente referiu que não, devido ao assalto.

Liliana dá mais pormenores sobre a pessoa que assaltou a casa: "Dei a mão quando precisava e percebi que o dinheiro faz as pessoas revelarem-se", referiu, acrescentando que já tentou falar com a pessoa em questão.

"Casados à Primeira Vista". 12 fotos que provam que Liliana é a concorrente camaleónica do programa
"Casados à Primeira Vista". 12 fotos que provam que Liliana é a concorrente camaleónica do programa
Ver artigo

"Curiosamente sempre que me atendia as chamadas, falei com ela. 'Está tudo bem?'. 'Sim, está tudo bem'. 'E vamos beber café?'. 'Não posso'. E depois nunca mais me atendeu as chamadas", contou a Pedro sobre a pessoa que lhe assaltou a casa, revelando-lhe ainda que essa "amiga" esteve presente no casamento.

A concorrente acrescenta que está magoada: "Foi uma pessoa que foi ao meu casamento e que eu nunca estaria à espera que fizesse o que fez. É mais uma chapada sem mão. Mais uma lição para a vida", conclui.

Pedro mostrou-se compreensivo e tentou dar algum apoio: "Mais uma vez confiaste em alguém que te deu uma facada nas costas", referiu.