O reality show em que pessoas que não se conhecem de lado nenhum vão dar o nó numa ilha paradisíaca estreia-se este domingo, 3 de setembro. É o arranque da rentrée televisiva, com SIC e TVI a apostar tudo para liderar nas audiências.

Além da estreia de "Casados no Paraíso", conduzido por Cláudia Vieira, a estação de Paço de Arcos tem também o regresso de "Isto é Gozar com Quem Trabalha". Ricardo Araújo Pereira está de volta à antena, numa emissão em direto do Altice Fórum Braga.

A TVI, que já havia anunciado a estreia de "Big Brother" para 10 de setembro, também vai ter uma emissão especial. "Palácio das Estrelas", em direto do Palácio Nacional de Queluz, será uma gala conduzida por Cláudio Ramos, Maria Cerqueira Gomes e Idevor Mendonça, na qual serão apresentadas as novidades da estação para os próximos meses.

A SIC, por seu turno, irá também ter o seu próprio evento de apresentação de novos formatos no dia 5 de setembro, mas apenas reservado à comunicação social. Tanto dos lados de Paço de Arcos como dos de Queluz de Baixo esperam-se novidades relacionadas com novelas, produtos de entretenimento e ficção, mas também na informação, uma vez que se antecipam mudanças nos blocos informativos, quer nos canais generalistas, quer nos de notícias (SIC Notícias e CNN Portugal, respetivamente).

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.