Ana Bento e Ivo Silva foram o primeiro casal a dar o nó no programa “Casamento Marcado”, na TVI. O casal esteve no “Dois às 10” esta segunda-feira, 12 de junho, e contaram como foi a experiência no reality show, como está a ser a vida após o programa e quais os planos para o futuro.

Estreia de “Casamento Marcado”. O bom e o mau do novo reality show da TVI
Estreia de “Casamento Marcado”. O bom e o mau do novo reality show da TVI
Ver artigo

Ana era uma das protagonistas do programa e, quando viu os vídeos dos três pretendentes, o de Ivo foi o que mais lhe chamou a atenção. “Ele foi aquela pessoa que falou realmente dele na apresentação e tudo o que ele dizia fazia sentido para mim e para a minha vida”, disse. A administrativa admite ter ficado “encantada” mal o viu no primeiro encontro, mas Ivo foi mais longe. “Estava ali a mulher da minha vida”, disse o cantor, reforçando que o momento “foi especial”.

Apesar de o casamento ter sido transmitido no sábado, 10 de junho, a cerimónia aconteceu duas semanas antes. O casal admite que depois do fim da experiência já teve uma discussão no aniversário da filha de Ana. “Foi muito recente. Acabámos por estar em conjunto com familiares e amigos e a certa altura senti a Ana um bocado distante e isso acabou por me incomodar um bocado. Mas acabámos por falar e resolveu-se logo ali”, contou Ivo.

Tanto Ana como Ivo têm dois filhos cada e o casal contou que já passaram um fim de semana todos juntos. “Deram-se todos muito bem”, disse a administrativa. “Foi melhor do que estava à espera. A mesma ligação que nós tivemos, eles tiveram. Foi uma coisa fora do normal mesmo”, acrescentou Ivo.

Cláudio Ramos quis saber mais sobre a noite de núpcias no casal. “Ana, foi uma coisa que pensou assim ‘ai o que eu estive a perder’?”, perguntou o apresentador. “Não, não me deixaram mais cedo”, admitiu a concorrente.

O casal revelou que “ainda não” estão a viver juntos, mas que estão “à procura” de casa. “Temos muito essa vontade. Estamos a organizar as coisas com calma e consoante as nossas disponibilidades vamos ajustando e vamos estando sempre juntos”, explicou o cantor.

Ana e Ivo revelaram também que “já falaram” em ter filhos juntos, mas “não para já”. “A minha filha virou-se para mim a dizer que precisávamos de um carro maior, que precisávamos de um carro de sete lugares. E este [o Ivo] virou-se ‘pois e fica um lugar por ocupar’”, contou a administrativa.

Espreite as fotos do casamento.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.